Modelo de avaliação para cursos de formação continuada no ensino a distância: estrutura, aplicação e avaliação

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Modelo de avaliação para cursos de formação continuada no ensino a distância: estrutura, aplicação e avaliação

Mostrar registro completo

Título: Modelo de avaliação para cursos de formação continuada no ensino a distância: estrutura, aplicação e avaliação
Autor: Isoni, Taciana Maria
Resumo: Este trabalho apresenta revisão bibliográfica sobre educação à distância e teve como objetivo a construção de um modelo de avaliação permitindo uma visão macro de todo o processo, desde o diagnóstico inicial até o relatório final de avaliação. Observou-se que na etapa de validação do modelo, a aplicação é viável, exigindo acompanhamento de todo o processo, análise e estatística. No caso de um número significativo de alunos e análise de um grande número de variáveis. Nas conclusões verifica-se que o modelo de avaliação permitiu, além de avaliação global, também identificar os pontos de excelência e onde são necessários ajustes, possibilitando verificar o nível de adequação de cada item.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85985
Data: 2003


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
PEPS3833.pdf 916.7Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar