Métodologia de gestão e melhoria de processos em agências de publicidade

DSpace Repository

A- A A+

Métodologia de gestão e melhoria de processos em agências de publicidade

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rados, Gregorio Jean Varvakis pt_BR
dc.contributor.author Rocha, Wanessa Pazini pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T20:27:06Z
dc.date.available 2012-10-20T20:27:06Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 227207 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85593
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho apresenta um modelo de gestão e melhoria de processos para o incremento da qualidade nos serviços prestados por agências de publicidade. O segmento publicitário em Goiás tem vivenciado atualmente uma fase de grandes transformações, devido principalmente a maior concorrência no setor, a falta de profissionais capacitados e ao alto nível de exigência dos clientes em relação aos serviços prestados. Ë notável que as empresas deste setor necessitem conhecer as necessidades de seus clientes e procurar sistemáticas de melhoria contínua dos processos e da forma de gerir seu negócio. O modelo proposto está estruturado em três etapas - Conhecer - Definir - Propor. Cada etapa é composta por fases que tem como objetivo detalhar claramente o seu andamento.Este modelo foi aplicado em uma agência de publicidade goianiense e se mostrou consistente, onde se obtiveram resultados expressivos no tocante a visão dos clientes em relação à empresa, a performance da concorrência e da própria empresa, efetuando um benchmarking e criando medidas de desempenho para a construção de metas em busca da maior competitividade.O trabalho foi relevante para a melhoria contínua e gestão mais eficiente de agências de publicidade, colaborando para o repensar das estruturas e processos atuais em busca da maior qualidade nos serviços prestados aos clientes desse segmento. pt_BR
dc.format.extent 126 f.| il., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Agencias de propaganda pt_BR
dc.subject.classification Qualidade dos serviços pt_BR
dc.subject.classification Serviços ao cliente pt_BR
dc.title Métodologia de gestão e melhoria de processos em agências de publicidade pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
227207.pdf 2.293Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar