Métodologia de gestão e melhoria de processos em agências de publicidade
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Rados, Gregorio Jean Varvakis |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Rocha, Wanessa Pazini |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T20:27:06Z |
|
dc.date.available |
2012-10-20T20:27:06Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
227207 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85593 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta um modelo de gestão e melhoria de processos para o incremento da qualidade nos serviços prestados por agências de publicidade. O segmento publicitário em Goiás tem vivenciado atualmente uma fase de grandes transformações, devido principalmente a maior concorrência no setor, a falta de profissionais capacitados e ao alto nível de exigência dos clientes em relação aos serviços prestados. Ë notável que as empresas deste setor necessitem conhecer as necessidades de seus clientes e procurar sistemáticas de melhoria contínua dos processos e da forma de gerir seu negócio. O modelo proposto está estruturado em três etapas - Conhecer - Definir - Propor. Cada etapa é composta por fases que tem como objetivo detalhar claramente o seu andamento.Este modelo foi aplicado em uma agência de publicidade goianiense e se mostrou consistente, onde se obtiveram resultados expressivos no tocante a visão dos clientes em relação à empresa, a performance da concorrência e da própria empresa, efetuando um benchmarking e criando medidas de desempenho para a construção de metas em busca da maior competitividade.O trabalho foi relevante para a melhoria contínua e gestão mais eficiente de agências de publicidade, colaborando para o repensar das estruturas e processos atuais em busca da maior qualidade nos serviços prestados aos clientes desse segmento. |
pt_BR |
dc.format.extent |
126 f.| il., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Agencias de propaganda |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Qualidade dos serviços |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Serviços ao cliente |
pt_BR |
dc.title |
Métodologia de gestão e melhoria de processos em agências de publicidade |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar