Educação continuada: um modelo de avaliação dos fatores de crescimento em Instituição Pública

DSpace Repository

A- A A+

Educação continuada: um modelo de avaliação dos fatores de crescimento em Instituição Pública

Show full item record

Title: Educação continuada: um modelo de avaliação dos fatores de crescimento em Instituição Pública
Author: Morais, Jerusa Soares de
Abstract: O presente trabalho propõe a identificação do perfil do servidor público, como subsídio para a elaboração de um programa de educação continuada, tendo como estratégia básica a valorização das pessoas e conseqüentemente a modernização do corpo técnico/funcional e os processos organizacionais. A identificação do perfil teve, como alicerce, algumas variáveis que deram o suporte necessário para a elaboração das questões para os temas que se pretendeu observar. Dessa forma os resultados do estudo permitem concluir, dentre outras coisas, que a educação é um agente de valorização, modernização e inclusão social, portanto cabe ao órgão considerar esse perfil profissional e as conclusões obtidas por essa pesquisa, viabilizar o programa de educação continuada, oferecendo níveis educacionais mais elevados de forma contínua a seus servidores.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85105
Date: 2003


Files in this item

Files Size Format View
227151.pdf 752.5Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar