Educação continuada: um modelo de avaliação dos fatores de crescimento em Instituição Pública
Show full item record
Title:
|
Educação continuada: um modelo de avaliação dos fatores de crescimento em Instituição Pública |
Author:
|
Morais, Jerusa Soares de
|
Abstract:
|
O presente trabalho propõe a identificação do perfil do servidor público, como subsídio para a elaboração de um programa de educação continuada, tendo como estratégia básica a valorização das pessoas e conseqüentemente a modernização do corpo técnico/funcional e os processos organizacionais. A identificação do perfil teve, como alicerce, algumas variáveis que deram o suporte necessário para a elaboração das questões para os temas que se pretendeu observar. Dessa forma os resultados do estudo permitem concluir, dentre outras coisas, que a educação é um agente de valorização, modernização e inclusão social, portanto cabe ao órgão considerar esse perfil profissional e as conclusões obtidas por essa pesquisa, viabilizar o programa de educação continuada, oferecendo níveis educacionais mais elevados de forma contínua a seus servidores. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85105
|
Date:
|
2003 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar