Impactos do marketing digital nas estratégias de comunicação com clientes e fornecedores

DSpace Repository

A- A A+

Impactos do marketing digital nas estratégias de comunicação com clientes e fornecedores

Show full item record

Title: Impactos do marketing digital nas estratégias de comunicação com clientes e fornecedores
Author: Miranda, Adriana Gonçalves
Abstract: O presente estudo apresenta os resultados dos impactos gerados a partir da utilização de ferramentas de marketing digital como relacionamento em um mercado de empresas de tecnologia de informação. Foi constatado não só o relacionamento gerado com a comunicação estabelecida através de ferramentas de marketing digital em uma pesquisa que abordou o perfil, nível de aceitação e rejeição das mídias, mas principalmente os impactos gerados com essa comunicação estabelecida com os clientes da Deltatronic. As ferramentas de marketing digital foram utilizadas como estratégia de comunicação e promoção para as empresas respondentes. O estudo apresenta, também, os tipos de relacionamentos proporcionados por meio destas estratégias e como a empresa focada, Deltatronic, se beneficiou e avaliou seus processos de marketing digital com as empresas respondentes.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85070
Date: 2003


Files in this item

Files Size Format View
224330.pdf 474.6Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar