A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional

DSpace Repository

A- A A+

A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Hoeschl, Hugo Cesar pt_BR
dc.contributor.author Souza, Artemio Reinaldo de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T14:58:11Z
dc.date.available 2012-10-20T14:58:11Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 224329 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85058
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract O trabalho analisa a importância das políticas de divulgação a partir da perspectiva de integração entre política de comunicacão social integrada na Agência de Comunicação da UFSC, comunicação organizacional e as novas tecnologias de informação e comunicação. Qualifica essa integração como potencializadora para criar uma identidade da instituição, reforçando e fixando sua imagem junto à sociedade. O estudo baseia-se na Análise Documental e Bibliográfica, tendo como referência o documento Política Integrada para a Universidade Federal de Santa Catarina, resultado de um trabalho de conclusão de curso de especialização, realizado pelo jornalista Moacir Loth na PUC - MG e Fundação Dom Cabral (BH), em 1987. A intenção é que ele sirva de subsídio para futuros trabalhos com mais aprofundamento do tema ou até mesmo com enfoques diferenciados. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Comunicação nas organizações pt_BR
dc.subject.classification Comunicação de massa pt_BR
dc.subject.classification Novas tecnologias pt_BR
dc.title A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
224329.pdf 405.9Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar