A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Hoeschl, Hugo Cesar |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Souza, Artemio Reinaldo de |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T14:58:11Z |
|
dc.date.available |
2012-10-20T14:58:11Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
224329 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85058 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O trabalho analisa a importância das políticas de divulgação a partir da perspectiva de integração entre política de comunicacão social integrada na Agência de Comunicação da UFSC, comunicação organizacional e as novas tecnologias de informação e comunicação. Qualifica essa integração como potencializadora para criar uma identidade da instituição, reforçando e fixando sua imagem junto à sociedade. O estudo baseia-se na Análise Documental e Bibliográfica, tendo como referência o documento Política Integrada para a Universidade Federal de Santa Catarina, resultado de um trabalho de conclusão de curso de especialização, realizado pelo jornalista Moacir Loth na PUC - MG e Fundação Dom Cabral (BH), em 1987. A intenção é que ele sirva de subsídio para futuros trabalhos com mais aprofundamento do tema ou até mesmo com enfoques diferenciados. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Comunicação nas organizações |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Comunicação de massa |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Novas tecnologias |
pt_BR |
dc.title |
A assessoria de imprensa e as novas tecnologias: a comunicação integrada como ferramenta de gestão da imagem organizacional |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar