Padrões de atendimento da rede de concessionárias FIAT
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Chraim, Macul |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Souza, Ana Maria Simões de |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T12:22:39Z |
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dc.date.available |
2012-10-20T12:22:39Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
195874 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84772 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo analisar a influência do serviço padronizado implantado pela Fiat na sua rede de concessionárias, como forma de prever a satisfação de seus clientes que utilizam os serviços no pós-vendas. Os padrões de atendimento consistem em um conjunto de procedimentos que visam antecipar comodidades e facilidades, de forma a antecipar o que os clientes esperam ao serem atendidos pela rede assistencial. Trata-se de um estudo de caso, pelo método indutivo, correlacionando a pesquisa de atendimento a clientes, que foi realizada por uma empresa contratada pela Fiat, em forma de levantamento de dados históricos junto à empresa. Seu resultado demonstra que os clientes efetivamente valorizam a prestação de serviços padronizados, como um benefício de valor agregado ao produto automóvel. |
pt_BR |
dc.format.extent |
79 f.| il., tabs., grafs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Automoveis - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Comercio |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Satisfação do consumidor |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Prestação de serviços |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Qualidade dos serviços |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing de serviços |
pt_BR |
dc.title |
Padrões de atendimento da rede de concessionárias FIAT |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
dc.contributor.advisor-co |
Silveira, Sandro Wojcikiewicz da |
pt_BR |
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