Proposta de detecção de intangíveis do consumidor como forma de priorizar os investimentos em ativos intangíveis da organização

DSpace Repository

A- A A+

Proposta de detecção de intangíveis do consumidor como forma de priorizar os investimentos em ativos intangíveis da organização

Show full item record

Title: Proposta de detecção de intangíveis do consumidor como forma de priorizar os investimentos em ativos intangíveis da organização
Author: Dias Junior, Claudelino Martins
Abstract: Os valores tangíveis e intangíveis de bens e serviços são definidos pelo subsistema organizacional (produtor) e pelo subsistema social consumidor). A soma desses valores define um valor total oriundo da simbiose dos subsistemas considerados. A definição clara da missão organizacional e a escolha de segmentos de mercado a serem
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84613
Date: 2003


Files in this item

Files Size Format View
196108.pdf 557.2Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar