Análise da estratégia de utilização da internet como elemento do composto promocional na empresa Loreno Informática LTDA., Brasília - DF

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Análise da estratégia de utilização da internet como elemento do composto promocional na empresa Loreno Informática LTDA., Brasília - DF

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Carvalho Junior, Luiz Carlos de pt_BR
dc.contributor.author Novais, Cleber José pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T03:40:54Z
dc.date.available 2012-10-20T03:40:54Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 191157 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83818
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Introdução. Nas empresas que atuam com comércio eletrônico, geralmente não existe um planejamento estratégico, o que dificulta sobremaneira o crescimento e desenvolvimento da organização. pt_BR
dc.format.extent 148 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject.classification Investimentos pt_BR
dc.subject.classification Controle de custo pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.title Análise da estratégia de utilização da internet como elemento do composto promocional na empresa Loreno Informática LTDA., Brasília - DF pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
191157.pdf 735.3Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar