Análise da estratégia de utilização da internet como elemento do composto promocional na empresa Loreno Informática LTDA., Brasília - DF

DSpace Repository

A- A A+

Análise da estratégia de utilização da internet como elemento do composto promocional na empresa Loreno Informática LTDA., Brasília - DF

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Carvalho Junior, Luiz Carlos de pt_BR
dc.contributor.author Novais, Cleber José pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T03:40:54Z
dc.date.available 2012-10-20T03:40:54Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 191157 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83818
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Introdução. Nas empresas que atuam com comércio eletrônico, geralmente não existe um planejamento estratégico, o que dificulta sobremaneira o crescimento e desenvolvimento da organização. pt_BR
dc.format.extent 148 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject.classification Investimentos pt_BR
dc.subject.classification Controle de custo pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.title Análise da estratégia de utilização da internet como elemento do composto promocional na empresa Loreno Informática LTDA., Brasília - DF pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
191157.pdf 735.3Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar