As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa

DSpace Repository

A- A A+

As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Fialho, Francisco Antonio Pereira pt_BR
dc.contributor.author Chaves, Antonio Ribeiro pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T23:13:55Z
dc.date.available 2012-10-19T23:13:55Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 195195 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83356
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Numa visão integrada de opções alternativas este trabalho vem apresentar mais uma proposta para o ensino da língua Inglesa. O conteúdo descritivo visa ressignificar a função social da língua Inglesa através das teorias de aprendizagem. Uma vez mediado pelo professor, o uso dos meios de comunicação na era digital procura dirimir a apatia do aluno diante da aprendizagem causada por situações diversas. A utilização das novas tecnologias contribuirá para um ambiente colaborativo e interativo proporcionando uma aprendizagem de forma prazerosa e bastante ativa pela atração mágica provocada pelo computador nos meios educacionais. pt_BR
dc.format.extent 162 f.| il., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Lingua inglesa pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Lingua inglesa pt_BR
dc.subject.classification Ensino auxiliado por computador pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia educacional pt_BR
dc.title As novas tecnologias como opção interativa para o ensiono da língua inglesa pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
PEPS3314-D.pdf 9.328Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar