Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel
Show full item record
Title:
|
Estratégias alternativas de marketing para o ramo de hotelaria e turismo na Ilha de Santa Catarina, como decorrência de possíveis impactos da situação econômica atual na Argentina: um estudo de caso no Praia Brava Hotel |
Author:
|
Ferreira, Victor Henrique Moreira
|
Abstract:
|
O estudo de caso no Praia Brava Hotel, em Florianópolis, foi proporcionar estratégias alternativas de marketing para o ramo de turismo e hotelaria na Ilha de Santa Catarina, principalmente em função dos possíveis impactos da situação econômica na Argentina principalmente no final de 2001. O estudo de caso perseguiu os seguintes objetivos específicos: 1) caracterizar a oferta e a demanda turística do Estado de Santa Catarina em decorrência de sua importância como destinação turística; 2) destacar a importância do fluxo turístico argentino em Santa Catarina; e 3) propor estratégias alternativas de marketing para o objeto de estudo - Praia Brava Hotel. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83321
|
Date:
|
2002 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar