Treinamento e Desenvolvimento em IES: a experiência na estruturação de um programa de qualidade no atendimento ao público no campus de Bauru da UNESP.

DSpace Repository

A- A A+

Treinamento e Desenvolvimento em IES: a experiência na estruturação de um programa de qualidade no atendimento ao público no campus de Bauru da UNESP.

Show full item record

Title: Treinamento e Desenvolvimento em IES: a experiência na estruturação de um programa de qualidade no atendimento ao público no campus de Bauru da UNESP.
Author: Fernandes, José Munhoz; Goulart Júnior, Edward; Santos, Bruno Rodrigues dos; Freschi, Camila Peres; Anfe, Mariana; Spindola, Juliana Bárbara Souza
Abstract: Este artigo visa instigar a reflexão sobre as atuais e acentuadas transformações sentidas na sociedade contemporânea, em especial no mundo do trabalho, bem como destacar a importância da implementação de ações voltadas ao aprimoramento e capacitação profissional dos trabalhadores, como estratégia imprescindível para o acompanhamento dessas transformações e o atendimento de novas demandas presentes. Ressalta a importância de essas ações serem planejadas por equipe multiprofissional, em que o Psicólogo Organizacional e do Trabalho tem papel relevante. Objetiva também apresentar o caso de uma recente experiência no planejamento de um modelo de Programa de Treinamento e Desenvolvimento voltado para a melhoria da qualidade de atendimento ao público da Universidade Estadual Paulista – UNESP - Campus de Bauru.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83232
Date: 2007-11-29


Files in this item

Files Size Format View
TRABAJOMUNHOZFERNANDES.pdf 174.8Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar