Avaliação das condições para a adoção do marketing de relacionamento em uma concessionária de veículos

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Avaliação das condições para a adoção do marketing de relacionamento em uma concessionária de veículos

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Costa, Jane Iara Pereira da pt_BR
dc.contributor.author Castro, Carlos José Barreto Viégas de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T19:50:33Z
dc.date.available 2012-10-19T19:50:33Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 192594 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82965
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Neste estudo desenvolve-se uma abordagem das condições necessárias para a adoção do Marketing de Relacionamento por uma empresa concessionária de veículos. A partir de uma revisão ampla e critica da literatura sobre o tema, busca-se sintetizar os principais conceitos de uma forma que possibilite o seu amplo entendimento e, principalmente, a aplicabilidade ao segmento estudado. Para tornar este estudo mais rico, procedeu-se à análise da avaliação das conceituações apresentadas por meio de um estudo de caso de uma empresa concessionária de veículos, a Bordeaux, concessionária Peugeot em Belo Horizonte, Minas Gerais. Nesta pesquisa, procura-se mostrar que o gerenciamento de relacionamentos com clientes é a chave para aplicação do Marketing Moderno, em que se privilegiam as estratégias de relacionamento e a análise da sistemática dos processos necessários para mantê-los e ampliá-los. É mostrado também como parte da revisão crítica da literatura quais são os pré-requisitos para que as empresas estejam preparadas para estabelecer relacionamentos, seja pela forma de conduzir os seus negócios mediante processos contínuos de criação de valor para seus clientes, seja pelo uso intensivo da informação, de tecnologias disponíveis e viáveis, e de recursos de informática e telecomunicações integrados num mesmo projeto. O que se pretende com este estudo é conseguir, por intermédio dos questionamentos e da conclusão, facilitar a Avaliação das Condições para a Adoção do Marketing de Relacionamento em uma Concessionária de Veículos. pt_BR
dc.format.extent x, 116 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Venda - pt_BR
dc.subject.classification Automoveis pt_BR
dc.subject.classification Automoveis - pt_BR
dc.subject.classification Comercio pt_BR
dc.subject.classification Marketing de relacionamento pt_BR
dc.title Avaliação das condições para a adoção do marketing de relacionamento em uma concessionária de veículos pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


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