Internet e marketing eletrônico como ferramenta de comunicação em agência de publicidade: um estudo na HSM marketing integrado
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Maya, Paulo Cesar da Cunha |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Grützmann, André |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T17:08:01Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T17:08:01Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
199726 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82658 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As facilidades trazidas pelas inovações tecnológicas modificaram o modo de vida das pessoas, economizando tempo, facilitando tarefas e aumentando o acesso às informações. A Internet consolidou-se como o caminho a ser trilhado por aqueles que buscam a quebra de barreiras como a distância e o tempo. Neste ambiente é que as empresas começam a expandir sua atuação, visando garantir sua continuidade. Para isso, precisam estudar novas formas de interagir com seus clientes. Diante disto, este trabalho objetivou avaliar a Internet como ferramenta adicional no conjunto dos esforços de comunicação de marketing de uma agência de publicidade - HSM Marketing Integrado, na cidade do Recife/PE. Para alcançar este objetivo, foi conduzida uma pesquisa do tipo exploratório realizada por meio de estudo de caso, essencialmente. O método para a produção do conhecimento foi o dedutivo-indutivo. A análise dos resultados indicou que o marketing eletrônico encontra-se em estágio inicial nas empresas contratantes pesquisadas. No entanto, os dados também mostraram que existem fatores que poderão facilitar as futuras iniciativas de marketing eletrônico. |
pt_BR |
dc.format.extent |
171 f. :| tabs., grafs., il., |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Administração |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Internet (Redes de computadores) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing na Internet |
pt_BR |
dc.title |
Internet e marketing eletrônico como ferramenta de comunicação em agência de publicidade: um estudo na HSM marketing integrado |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
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