Internet e marketing eletrônico como ferramenta de comunicação em agência de publicidade: um estudo na HSM marketing integrado

DSpace Repository

A- A A+

Internet e marketing eletrônico como ferramenta de comunicação em agência de publicidade: um estudo na HSM marketing integrado

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha pt_BR
dc.contributor.author Grützmann, André pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T17:08:01Z
dc.date.available 2012-10-19T17:08:01Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 199726 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82658
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. pt_BR
dc.description.abstract As facilidades trazidas pelas inovações tecnológicas modificaram o modo de vida das pessoas, economizando tempo, facilitando tarefas e aumentando o acesso às informações. A Internet consolidou-se como o caminho a ser trilhado por aqueles que buscam a quebra de barreiras como a distância e o tempo. Neste ambiente é que as empresas começam a expandir sua atuação, visando garantir sua continuidade. Para isso, precisam estudar novas formas de interagir com seus clientes. Diante disto, este trabalho objetivou avaliar a Internet como ferramenta adicional no conjunto dos esforços de comunicação de marketing de uma agência de publicidade - HSM Marketing Integrado, na cidade do Recife/PE. Para alcançar este objetivo, foi conduzida uma pesquisa do tipo exploratório realizada por meio de estudo de caso, essencialmente. O método para a produção do conhecimento foi o dedutivo-indutivo. A análise dos resultados indicou que o marketing eletrônico encontra-se em estágio inicial nas empresas contratantes pesquisadas. No entanto, os dados também mostraram que existem fatores que poderão facilitar as futuras iniciativas de marketing eletrônico. pt_BR
dc.format.extent 171 f. :| tabs., grafs., il., pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Administração pt_BR
dc.subject.classification Internet (Redes de computadores) pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.subject.classification Publicidade pt_BR
dc.subject.classification Marketing na Internet pt_BR
dc.title Internet e marketing eletrônico como ferramenta de comunicação em agência de publicidade: um estudo na HSM marketing integrado pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
199726.pdf 5.943Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar