dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Chraim, Macul |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Paixão, Cristiane de Oliveira Roque |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T14:39:56Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T14:39:56Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
193803 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82395 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo analisar a influência do serviço agregado Confiat, oferecido pela Fiat a seus clientes, na decisão de compra e fidelidade à marca, seja por parte dos clientes que já utilizaram esse serviço, seja por parte dos clientes potenciais no momento da compra. O Confiat consiste em um conjunto de serviços emergenciais e de facilidades, disponibilizado pela Fiat aos seus clientes, em forma de assistência emergencial 24 horas. Trata-se de um estudo de caso em profundidade, pelo método indutivo, correlacionando três pesquisas descritivas, em forma de levantamento de dados junto aos clientes Fiat. Seu resultado demonstra que os clientes efetivamente valorizam e consideram a oferta dos serviços Confiat, como um valor agregado ao produto automóvel e como um diferencial da marca Fiat, confirmando-o como atividade necessária na cadeia de valor da empresa. |
pt_BR |
dc.format.extent |
102 f.| il., tabs., grafs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Industria automobilistica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Serviços ao cliente |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Valor adicionado |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Fidelidade do consumidor |
pt_BR |
dc.title |
A estratégia de serviço agregado na indústria automobilísta: o caso Confiat |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
dc.contributor.advisor-co |
Pereira, Mauricio Fernandes |
pt_BR |