A estratégia de serviço agregado na indústria automobilísta: o caso Confiat

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A estratégia de serviço agregado na indústria automobilísta: o caso Confiat

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Chraim, Macul pt_BR
dc.contributor.author Paixão, Cristiane de Oliveira Roque pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T14:39:56Z
dc.date.available 2012-10-19T14:39:56Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 193803 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82395
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo analisar a influência do serviço agregado Confiat, oferecido pela Fiat a seus clientes, na decisão de compra e fidelidade à marca, seja por parte dos clientes que já utilizaram esse serviço, seja por parte dos clientes potenciais no momento da compra. O Confiat consiste em um conjunto de serviços emergenciais e de facilidades, disponibilizado pela Fiat aos seus clientes, em forma de assistência emergencial 24 horas. Trata-se de um estudo de caso em profundidade, pelo método indutivo, correlacionando três pesquisas descritivas, em forma de levantamento de dados junto aos clientes Fiat. Seu resultado demonstra que os clientes efetivamente valorizam e consideram a oferta dos serviços Confiat, como um valor agregado ao produto automóvel e como um diferencial da marca Fiat, confirmando-o como atividade necessária na cadeia de valor da empresa. pt_BR
dc.format.extent 102 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Industria automobilistica pt_BR
dc.subject.classification Serviços ao cliente pt_BR
dc.subject.classification Valor adicionado pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.subject.classification Fidelidade do consumidor pt_BR
dc.title A estratégia de serviço agregado na indústria automobilísta: o caso Confiat pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Pereira, Mauricio Fernandes pt_BR


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