O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste

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O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste

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Title: O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
Author: Berger, Jonas Roberto
Abstract: Análise da organização mercadológica e o posicionamento estratégico de mercado para o estabelecimento de uma política de marketing competitivo à Instituição de Ensino Superior. Proposição de estratégias mercadológicas competitivas para o adequado posicionamento da IES, dentro de um mercado em acelerado aumento concorrencial, no caso da UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
Date: 2001


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