O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste
Show full item record
Title:
|
O posicionamento estratégico de mercado da instituição de ensino superior para estabelecimento de uma política de marketing competitivo: o caso da UNOESC - Campus São Miguel do Oeste |
Author:
|
Berger, Jonas Roberto
|
Abstract:
|
Análise da organização mercadológica e o posicionamento estratégico de mercado para o estabelecimento de uma política de marketing competitivo à Instituição de Ensino Superior. Proposição de estratégias mercadológicas competitivas para o adequado posicionamento da IES, dentro de um mercado em acelerado aumento concorrencial, no caso da UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. Programa de Pós-Graduação em Administração. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82094
|
Date:
|
2001 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar