Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande

DSpace Repository

A- A A+

Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Abreu, Aline França de pt_BR
dc.contributor.author Faria, Giuliana Mendonça de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T07:15:48Z
dc.date.available 2012-10-19T07:15:48Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 187068 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo deste estudo é propor um plano de marketing para ser utilizado na divulgação do site do Sindicato Rural de Campo Grande. Para isto são revistos conceitos nas áreas de marketing e marketing na Internet. Partindo do plano de marketing sugerido por Ambrósio (1999), foram verificadas quais estratégias deste plano foram ou estão sendo utilizadas pelo Sindicato Rural de Campo Grande. O plano de marketing utilizado possui quatro fases: oportunidades, marketing estratégico, marketing tático e operação e controle; dentro dessas fases são analisadas diversas estratégias de marketing para garantir a sua eficácia e para que a organização atinja seus objetivos. Verificou-se que a organização estudada não possui plano de marketing e atua de maneira desintegrada nas suas estratégias de marketing e comunicação e, através desta pesquisa a organização poderá utilizar este plano para obter eficácia na divulgação do seu site na Internet. pt_BR
dc.format.extent viii, 84 f.| grafs., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Agroindústria pt_BR
dc.subject.classification Marketing na Internet pt_BR
dc.title Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Silva, Helena Pereira da pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
187068.pdf 4.287Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar