Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Abreu, Aline França de |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Faria, Giuliana Mendonça de |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T07:15:48Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T07:15:48Z |
|
dc.date.issued |
2001 |
|
dc.date.submitted |
2001 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
187068 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O objetivo deste estudo é propor um plano de marketing para ser utilizado na divulgação do site do Sindicato Rural de Campo Grande. Para isto são revistos conceitos nas áreas de marketing e marketing na Internet. Partindo do plano de marketing sugerido por Ambrósio (1999), foram verificadas quais estratégias deste plano foram ou estão sendo utilizadas pelo Sindicato Rural de Campo Grande. O plano de marketing utilizado possui quatro fases: oportunidades, marketing estratégico, marketing tático e operação e controle; dentro dessas fases são analisadas diversas estratégias de marketing para garantir a sua eficácia e para que a organização atinja seus objetivos. Verificou-se que a organização estudada não possui plano de marketing e atua de maneira desintegrada nas suas estratégias de marketing e comunicação e, através desta pesquisa a organização poderá utilizar este plano para obter eficácia na divulgação do seu site na Internet. |
pt_BR |
dc.format.extent |
viii, 84 f.| grafs., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Agroindústria |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing na Internet |
pt_BR |
dc.title |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
dc.contributor.advisor-co |
Silva, Helena Pereira da |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar