Análise da influência da geração digital no processo de decisão de compra de seus pais através da Internet

DSpace Repository

A- A A+

Análise da influência da geração digital no processo de decisão de compra de seus pais através da Internet

Show full item record

Title: Análise da influência da geração digital no processo de decisão de compra de seus pais através da Internet
Author: Hofmeister, Ronaldo Antonio
Abstract: A geração digital, jovens nascidos no final da década de 70 e que hoje estão envolvidos pela tecnologia digital, vem influenciando o modo como as empresas relacionam-se com seus clientes. Estamos na era do conhecimento, e isto tem afetado significativamente a sociedade, as empresas e particularmente a família. O poder não emana mais da autoridade imposta pelos pais, mas é distribuída pelo conhecimento que cada membro apresenta. É a primeira geração que aparenta conhecer mais que seus pais.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81688
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
181688.pdf 5.126Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar