Análise da adequação do curso de administração da UNOESC na perspectiva da teoria de marketing

DSpace Repository

A- A A+

Análise da adequação do curso de administração da UNOESC na perspectiva da teoria de marketing

Show full item record

Title: Análise da adequação do curso de administração da UNOESC na perspectiva da teoria de marketing
Author: Zenaro, Marcelo
Abstract: Análise da formação profissional em administração proporcionada através da Unoesc, verificando a existência de adequação em relação ao mercado de trabalho e as perspectivas da profissão de administrador na região de Videira, SC. Pesquisa de marketing aos egressos do curso entre 1990 a 1998 e aos dirigentes de empresas, identificando deficiências na formação profissional em administração, e habilidades necessárias ao exercício profissional de administrador.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/78368
Date: 2000


Files in this item

Files Size Format View
173875.pdf 13.97Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar