Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Silveira, Amelia |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Leite, Eduardo Pertille Costa |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-16T11:27:48Z |
|
dc.date.available |
2012-10-16T11:27:48Z |
|
dc.date.issued |
1996 |
|
dc.date.submitted |
1996 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
103343 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Verificou-se a congruência entre as estratégias de marketing desenvolvidas nas Universidades em estudo, e as especificadas na literatura da área de marketing. Esse estudo multicaso de método descritivo, constatou que as instituições pesquisadas não seguem qualquer planejamento formal de marketing, indicando que não há congruência com a literatura desta área. |
pt_BR |
dc.format.extent |
xii, 154 f.| il., tabs. + anexo |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Brasil |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Planejamento estrategico |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Universidades e faculdades |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.title |
Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar