Modelo para percepção de necessidades, visando a implantação de um negocio

DSpace Repository

A- A A+

Modelo para percepção de necessidades, visando a implantação de um negocio

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Possamai, Osmar pt_BR
dc.contributor.author Carpes Junior, Widomar Pereira pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-16T08:47:06Z
dc.date.available 2012-10-16T08:47:06Z
dc.date.issued 1995
dc.date.submitted 1995 pt_BR
dc.identifier.other 100201 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76265
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico pt_BR
dc.description.abstract Estabelece relações do indivíduo com o ambiente, visando conhecer os fatores geradores de necessidades. Propõe um modelo para percepção de necessidades do indivíduo, com a finalidade de conceber idéias capazes de gerar novos produtos ou serviços, satisfazendo as necessidades, com a possibilidade de implantação de um negócio. O modelo está fundamentado na áreas como psicologia, inovação tecnológica e processo decisório do consumidor. pt_BR
dc.format.extent vi, 77f.| il pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject.classification Produtos novos pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Consumidores pt_BR
dc.subject.classification Preferencia pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.title Modelo para percepção de necessidades, visando a implantação de um negocio pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Selig, Paulo Mauricio pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
100201.pdf 1.426Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar