Confronto entre abordagens de leitura

DSpace Repository

A- A A+

Confronto entre abordagens de leitura

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Cabral, Leonor Scliar pt_BR
dc.contributor.author Menegassi, Renilson Jose pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-16T02:45:34Z
dc.date.available 2012-10-16T02:45:34Z
dc.date.issued 1990
dc.date.submitted 1990 pt_BR
dc.identifier.other 79114 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/75601
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão pt_BR
dc.description.abstract Este estudo teve como objetivo investigar qual o melhor enfoque para o ensino de leitura a partir da aplicação de duas abordagens (processual e textual) em salas de aula. Sugere-se metodologias para o ensino de leitura como resultado dos achados da pesquisa. pt_BR
dc.format.extent 2v.| il., grafs., tabs pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Leitura pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.title Confronto entre abordagens de leitura pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Cabral, Loni Grimm pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
79114.pdf 7.970Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar