Confronto entre abordagens de leitura
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Cabral, Leonor Scliar |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Menegassi, Renilson Jose |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-16T02:45:34Z |
|
dc.date.available |
2012-10-16T02:45:34Z |
|
dc.date.issued |
1990 |
|
dc.date.submitted |
1990 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
79114 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/75601 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo teve como objetivo investigar qual o melhor enfoque para o ensino de leitura a partir da aplicação de duas abordagens (processual e textual) em salas de aula. Sugere-se metodologias para o ensino de leitura como resultado dos achados da pesquisa. |
pt_BR |
dc.format.extent |
2v.| il., grafs., tabs |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Leitura |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Estudo e ensino |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.title |
Confronto entre abordagens de leitura |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
dc.contributor.advisor-co |
Cabral, Loni Grimm |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar