Metodologia para diagnóstico e solução de problemas nas áreas de marketing produção e técnica numa empresa industrial

DSpace Repository

A- A A+

Metodologia para diagnóstico e solução de problemas nas áreas de marketing produção e técnica numa empresa industrial

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Ferrari Filho, Otavio pt_BR
dc.contributor.author Erdmann, Rolf Hermann pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-15T23:03:43Z
dc.date.available 2012-10-15T23:03:43Z
dc.date.issued 1984
dc.date.submitted 1984 pt_BR
dc.identifier.other 261592 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/75197
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Industria pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.title Metodologia para diagnóstico e solução de problemas nas áreas de marketing produção e técnica numa empresa industrial pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
261592.pdf 2.386Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar