A Gestão da Educação Continuada: proposta de um modelo para a Unisul
Show simple item record
dc.contributor.author |
Gomes, Mara Regina |
|
dc.date.accessioned |
2012-09-26T18:09:12Z |
|
dc.date.available |
2012-09-26T18:09:12Z |
|
dc.date.issued |
2004-12-10 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35739 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo estudar as tendências atuais na oferta e implementação de Programas de Educação Continuada como forma de contribuição na definição de novas políticas em Educação Continuada e sua gestão na Unisul. A Educação Continuada , hoje, é considerada uma nova fronteira da educação e convertida por organizações internacionais num tema prioritário. Este texto discorre sobre os Modelo de Gestão da Educação Continuada adotados por Instituições de Educação Superior e as práticas recomendadas no relacionamento com o aluno da educação continuada. Do ponto de vista da Gestão da Educação Continuada, uma ação formativa é um “produto”; isto é, é o resultado de um processo cuja complexidade depende do alcance e da profundidade desse produto. Portanto, a qualidade do “produto” dependerá da qualidade do processo seguido para implementá-lo. E, finalmente, apresenta-se a proposta de uma Unidade de Gestão da Educação Continuada na Unisul, denominada Centro de Excelência em Educação Continuada. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.title |
A Gestão da Educação Continuada: proposta de um modelo para a Unisul |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar