A Capacitação Pedagógica no Processo de Avaliação Institucional do Docente
Show simple item record
dc.contributor.author |
Blatt, Cleide Roselei |
|
dc.contributor.author |
Barbato, Andréa Maria |
|
dc.date.accessioned |
2012-09-25T17:50:03Z |
|
dc.date.available |
2012-09-25T17:50:03Z |
|
dc.date.issued |
2004-12-10 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35658 |
|
dc.description.abstract |
Entre as virtudes, qualidades e competências que um professor deve apresentar, duas são absolutamente necessárias, possuir conhecimentos e apresentar capacidade e habilidade de transmitir tais conhecimentos. Dessa forma, esse artigo apresenta uma reflexão em relação à capacitação pedagógica do docente nas Instituições de Ensino Superior, enfatizando a busca da qualidade pelas mesmas, dentro do contexto de Avaliação Institucional. Acredita-se que a capacitação pedagógica associada ao conhecimento técnico como forma de contribuição no processo de ensino-aprendizagem do professor, é importante na melhoria da prática de sala-de-aula. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU |
pt_BR |
dc.title |
A Capacitação Pedagógica no Processo de Avaliação Institucional do Docente |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar