Serviço Social na Educação Básica: incidências políticas do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) de Santa Catarina para a implementação da lei federal nº 13.935/2019
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dc.contributor.author |
Ruviaro, Débora |
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dc.contributor.author |
Renk, Elisônia Carin |
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dc.contributor.author |
Souza, Flávia de Brito |
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dc.contributor.author |
Dalbello, Simone |
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dc.date.accessioned |
2024-12-12T23:00:58Z |
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dc.date.available |
2024-12-12T23:00:58Z |
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dc.date.issued |
2024-12-12 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/261583 |
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dc.description.abstract |
Relato de experiência das ações políticas do Conselho Regional de Serviço
Social (CRESS) 12ª Região voltadas à implementação da Lei 13.935/2019, a qual prevê a
inserção dos serviços de Psicologia e Serviço Social na educação básica no estado de
Santa Catarina. Para planejar e executar ações voltadas à implementação da Lei no estado,
o CRESS 12ª Região constituiu o Grupo de Trabalho (GT) Serviço Social na Educação que
teve como primeira ação articular com entidades da Psicologia, culminando na constituição
do Grupo de Trabalho (GT) Estadual Psicologia e Serviço Social na Educação. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Serviço Social na Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Política Pública de Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Básica |
pt_BR |
dc.title |
Serviço Social na Educação Básica: incidências políticas do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) de Santa Catarina para a implementação da lei federal nº 13.935/2019 |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
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