Caderneta da disciplina de contas, 1o. ano A, da EAA, MG, 1942

DSpace Repository

A- A A+

Caderneta da disciplina de contas, 1o. ano A, da EAA, MG, 1942

Show simple item record

dc.contributor.author Ribeiro, Dulce
dc.date.accessioned 2023-10-19T12:53:23Z
dc.date.available 2023-10-19T12:53:23Z
dc.date.issued 1942
dc.identifier.citation RIBEIRO, Dulce. Caderneta de Assiduidade e Aproveitamento do Primeiro Ano A2: Contas. Belo Horizonte: Escola de Aprendizes Artífices. 1942. pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/251504
dc.description O arquivo é composto por 31 páginas. Os documentos encontram-se alocados no Arquivo e Memória Institucional (ARQMI) do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Campus I. Para mais informações acessar o endereço: https://www.arquivo.cefetmg.br/informacoes-gerais-oarqmi/ Também, informações a respeito do documento encontram-se disponíveis no documento Fundo Escola de Aprendizes Artífices de Minas Gerais, que corresponde a um inventário de documentos oficiais relacionados à escola https://www.arquivo.cefetmg.br/wp-content/uploads/sites/104/2021/04/INVENTARIO-Fundo-1-compactado-1.pdf pt_BR
dc.description.abstract É um documento que possui os registros de frequência, de notas (aproveitamento), registros de conteúdos, nome de alunos e meses de aula. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject contas pt_BR
dc.subject Diário de Classe pt_BR
dc.subject Aproveitamento pt_BR
dc.subject Frequência pt_BR
dc.subject Ensino Profissional Técnico pt_BR
dc.title Caderneta da disciplina de contas, 1o. ano A, da EAA, MG, 1942 pt_BR
dc.title.alternative Caderneta de Assiduidade e Aproveitamento da disciplina de contas, da Escola de Aprendizes Artífices de Minas Gerais pt_BR
dc.type DocsOficiais pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
0-04Bdiario-eaa-mg-contas-1anoA2.pdf 12.81Mb PDF View/Open Diário EAA-MG - Contas - 1AnoA2

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar