TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS) NA SEGURIDADE SOCIAL:
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dc.contributor.author |
Santos Lopes, Analú dos |
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dc.date.accessioned |
2022-12-14T20:19:03Z |
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dc.date.available |
2022-12-14T20:19:03Z |
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dc.date.issued |
2022-11-30 |
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dc.identifier.isbn |
978-85-8328-129-0 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242781 |
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dc.description.abstract |
A crise econômica do capital no século XXI associa-se à crise sanitária de Covid 19, que imprime a prerrogariva de distanciamento social para diminuir o nível de disseminação
do coronavírus, reorganizando processos de trabalho que passam a ser efetivados pela
modalidade do trabalho remoto, através da utilização de Tecnologias de Informação e
Comunicação (TICs). Por isso, refletir sobre as TICs no campo da Seguridade Social e os
impactos no trabalho do/a assistente social em contexto de pandemia de Covid-19 no ano de
2020 é objetivo deste artigo. Trata-se de uma análise bibliográfica, assentada ao método de
análise materialismo histórico dialético. Os resultados apontam que o trabalho remoto no
contexto da Seguridade Social, já era uma realidade anterior ao contexto de crise sanitária, e,
como expressão do mundo do trabalho, demanda uma agenda de debates e organização
coletiva da classe trabalhadora |
pt_BR |
dc.subject |
TICs |
pt_BR |
dc.subject |
Seguridade Social |
pt_BR |
dc.subject |
Assistente Social |
pt_BR |
dc.title |
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS) NA SEGURIDADE SOCIAL: |
pt_BR |
dc.title.alternative |
IMPACTOS NO TRABALHO DOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
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