MÍDIA-EDUCAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO SUJEITO: SUBVERSÃO A PARTIR DA EDUCAÇÃO FÍSICA
Show simple item record
dc.contributor.author |
Ribieiro, Sérgio Dorenski D. |
|
dc.date.accessioned |
2022-07-26T12:04:16Z |
|
dc.date.available |
2022-07-26T12:04:16Z |
|
dc.date.issued |
2010 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237139 |
|
dc.description.abstract |
Este estudo analisa o uso das Tecnologias nas aulas de Educação Física. Constitui-se como
projeto de pesquisa em andamento vinculada ao Programa de Pós-graduação em Educação da
Universidade Federal da Bahia. Estudos na área da Educação e Educação Física têm demonstrado
a necessidade, bem como, as lacunas no campo da mídia-educação/educação física e ainda o
quanto a escola está distante dessas novas leituras (mídia) e sua interlocução com o contexto dos
alunos e do mundo. De abordagem Qualitativa, é sistematizado a partir de uma Pesquisa-Ação no
contexto Escolar. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologias |
pt_BR |
dc.subject |
mídia-educação |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Física |
pt_BR |
dc.title |
MÍDIA-EDUCAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO SUJEITO: SUBVERSÃO A PARTIR DA EDUCAÇÃO FÍSICA |
pt_BR |
dc.type |
other |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar