MÍDIA-EDUCAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO SUJEITO: SUBVERSÃO A PARTIR DA EDUCAÇÃO FÍSICA

DSpace Repository

A- A A+

MÍDIA-EDUCAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO SUJEITO: SUBVERSÃO A PARTIR DA EDUCAÇÃO FÍSICA

Show simple item record

dc.contributor.author Ribieiro, Sérgio Dorenski D.
dc.date.accessioned 2022-07-26T12:04:16Z
dc.date.available 2022-07-26T12:04:16Z
dc.date.issued 2010
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237139
dc.description.abstract Este estudo analisa o uso das Tecnologias nas aulas de Educação Física. Constitui-se como projeto de pesquisa em andamento vinculada ao Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia. Estudos na área da Educação e Educação Física têm demonstrado a necessidade, bem como, as lacunas no campo da mídia-educação/educação física e ainda o quanto a escola está distante dessas novas leituras (mídia) e sua interlocução com o contexto dos alunos e do mundo. De abordagem Qualitativa, é sistematizado a partir de uma Pesquisa-Ação no contexto Escolar. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Tecnologias pt_BR
dc.subject mídia-educação pt_BR
dc.subject Educação Física pt_BR
dc.title MÍDIA-EDUCAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO SUJEITO: SUBVERSÃO A PARTIR DA EDUCAÇÃO FÍSICA pt_BR
dc.type other pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
2010-textos-anais-09.pdf 218.1Kb PDF View/Open "Anais de evento"

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar