Articulações Entre Lazer e Mídia na Educação Física Escolar
Show simple item record
dc.contributor.author |
Mendes, Diego S. |
|
dc.date.accessioned |
2022-07-25T12:04:14Z |
|
dc.date.available |
2022-07-25T12:04:14Z |
|
dc.date.issued |
2010 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237086 |
|
dc.description.abstract |
O presente trabalho trata-se de um relato de experiência que buscou tematizar o lazer em uma escola pública de Florianópolis a partir da produção de vídeos com os alunos. Os objetivos foram: a) Identificar estratégias didático-metodológicas para Educação Física escolar tratar do conteúdo lazer em suas aulas; b) Verificar os limites e possibilidades de tematização do lazer em aulas de Educação Física a partir do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (Tic’s). O estudo foi desenvolvido a partir do referencial metodológico da Pesquisa-Ação e de apontamentos conceituais da mídia-educação e da lazerania. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Lazer |
pt_BR |
dc.subject |
Mídia-educação |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Física |
pt_BR |
dc.title |
Articulações Entre Lazer e Mídia na Educação Física Escolar |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar