TECNOLOGIAS E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Show simple item record
dc.contributor.author |
LISBÔA, Mariana Mendonça |
|
dc.contributor.author |
PIRES, Giovani De Lorenzi |
|
dc.date.accessioned |
2022-07-08T12:23:44Z |
|
dc.date.available |
2022-07-08T12:23:44Z |
|
dc.date.issued |
2013 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236165 |
|
dc.description.abstract |
Seguindo a tendência das políticas públicas educacionais de incentivo à formação de professores, começamos a verificar a existência e ampliação da oferta de cursos de formação de professores de Educação Física na modalidade à distância. Neste sentido, nosso objetivo neste ensaio é refletir sobre algumas questões que se colocam como desafios, limites e possibilidades frente à educação a distância no âmbito da formação inicial de professores de Educação Física. As dúvidas e críticas recaem sobre a qualidade e os possíveis prejuízos que esta formação poderia trazer ao desvalorizar as experiências práticas e a educação em/com/através do movimento. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Formação Inicial de Professores de Educação Física |
pt_BR |
dc.subject |
Educação a Distância |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologias de Informação e Comunicação |
pt_BR |
dc.title |
TECNOLOGIAS E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar