TECNOLOGIAS E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

DSpace Repository

A- A A+

TECNOLOGIAS E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Show simple item record

dc.contributor.author LISBÔA, Mariana Mendonça
dc.contributor.author PIRES, Giovani De Lorenzi
dc.date.accessioned 2022-07-08T12:23:44Z
dc.date.available 2022-07-08T12:23:44Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236165
dc.description.abstract Seguindo a tendência das políticas públicas educacionais de incentivo à formação de professores, começamos a verificar a existência e ampliação da oferta de cursos de formação de professores de Educação Física na modalidade à distância. Neste sentido, nosso objetivo neste ensaio é refletir sobre algumas questões que se colocam como desafios, limites e possibilidades frente à educação a distância no âmbito da formação inicial de professores de Educação Física. As dúvidas e críticas recaem sobre a qualidade e os possíveis prejuízos que esta formação poderia trazer ao desvalorizar as experiências práticas e a educação em/com/através do movimento. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Formação Inicial de Professores de Educação Física pt_BR
dc.subject Educação a Distância pt_BR
dc.subject Tecnologias de Informação e Comunicação pt_BR
dc.title TECNOLOGIAS E A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
2013-art-periodicos-31.pdf 352.7Kb PDF View/Open Artigo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar