Da realidade em jogo na realidade: os games como baluartes da mudança social
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dc.contributor.author |
Junior, Gilson Cruz |
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dc.date.accessioned |
2022-07-07T12:37:33Z |
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dc.date.available |
2022-07-07T12:37:33Z |
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dc.date.issued |
2013 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236122 |
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dc.description.abstract |
Essa resenha descreve e analisa o livro escrito por Jane McGonigal, intitulado " a realidade em jogo: por que os games nos tornam melhores e como eles podem mudar o mundo", e publicado em 2012 pela editora bestSeller. trata-se de uma obra que defende uma hopotese relativamente ousada e controversa:muito mais do que formas de entretenimento, os games são capazes de desencadear transformaçoes sociais significativas, e no futuro contribuirao para a soluçao de varios problemas globais. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Videogames |
pt_BR |
dc.subject |
jogos |
pt_BR |
dc.subject |
Design |
pt_BR |
dc.subject |
Jane Mcgonigal |
pt_BR |
dc.title |
Da realidade em jogo na realidade: os games como baluartes da mudança social |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
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