DIALOGICIDADE COMO DESAFIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E MÍDIA

DSpace Repository

A- A A+

DIALOGICIDADE COMO DESAFIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E MÍDIA

Show simple item record

dc.contributor.author Rios, LEIRO, Augusto Cesar
dc.contributor.author Dantas, RIBEIRO, Sérgio Dorenski
dc.date.accessioned 2022-07-07T12:08:04Z
dc.date.available 2022-07-07T12:08:04Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236114
dc.description.abstract Trata-se de um ensaio que discute o binômio educação e mídia como categorias teóricas substantivas e toma uma experiência teórico-metodológica de pesquisa, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, com jovens de uma escola pública sergipana como referência. O questionário, os filmes seguidos de roda de conversa e a produção de jornal e vídeo foram os procedimentos metodológicos. Reconhece que as inovações tecnológicas se constituem em artefato significativo na vida dos sujeitos e aponta a formação como desafio estratégico para afirmar protagonismos e dialogicidade na ambiência escolar. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Educação-Mídia pt_BR
dc.subject Pesquisa-Formação pt_BR
dc.subject TIC pt_BR
dc.subject Educação Física pt_BR
dc.title DIALOGICIDADE COMO DESAFIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E MÍDIA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
2013-art-periodicos-10.pdf 500.4Kb PDF View/Open Artigo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar