DIALOGICIDADE COMO DESAFIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E MÍDIA
Show simple item record
dc.contributor.author |
Rios, LEIRO, Augusto Cesar |
|
dc.contributor.author |
Dantas, RIBEIRO, Sérgio Dorenski |
|
dc.date.accessioned |
2022-07-07T12:08:04Z |
|
dc.date.available |
2022-07-07T12:08:04Z |
|
dc.date.issued |
2013 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236114 |
|
dc.description.abstract |
Trata-se de um ensaio que discute o binômio educação e mídia como categorias teóricas substantivas e toma uma experiência teórico-metodológica de pesquisa, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, com jovens de uma escola pública sergipana como referência. O questionário, os filmes seguidos de roda de conversa e a produção de jornal e vídeo foram os procedimentos metodológicos. Reconhece que as inovações tecnológicas se constituem em artefato significativo na vida dos sujeitos e aponta a formação como desafio estratégico para afirmar protagonismos e dialogicidade na ambiência escolar. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Educação-Mídia |
pt_BR |
dc.subject |
Pesquisa-Formação |
pt_BR |
dc.subject |
TIC |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Física |
pt_BR |
dc.title |
DIALOGICIDADE COMO DESAFIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E MÍDIA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar