VIVENDO O JOGO OU JOGANDO A VIDA? NOTAS SOBRE JOGOS (DIGITAIS) E EDUCAÇÃO EM MEIO À CULTURA LUDIFICADA
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dc.contributor.author |
Junior, Gilson Cruz |
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dc.date.accessioned |
2022-07-01T12:21:09Z |
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dc.date.available |
2022-07-01T12:21:09Z |
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dc.date.issued |
2015 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236000 |
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dc.description.abstract |
Discute a ludificação da cultura, evidenciando e problematizando suas implicações no que diz respeito às relações entre jogos digitais e educação. Para isso, orienta-se pelo seguinte itinerario reflexivo: 1) a ludificação da cultura como erosão do círculo mágico; 2) a formação do sujeito no contexto do século lúdico. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Jogos digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Cultura |
pt_BR |
dc.title |
VIVENDO O JOGO OU JOGANDO A VIDA? NOTAS SOBRE JOGOS (DIGITAIS) E EDUCAÇÃO EM MEIO À CULTURA LUDIFICADA |
pt_BR |
dc.type |
other |
pt_BR |
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