VIVENDO O JOGO OU JOGANDO A VIDA? NOTAS SOBRE JOGOS (DIGITAIS) E EDUCAÇÃO EM MEIO À CULTURA LUDIFICADA

DSpace Repository

A- A A+

VIVENDO O JOGO OU JOGANDO A VIDA? NOTAS SOBRE JOGOS (DIGITAIS) E EDUCAÇÃO EM MEIO À CULTURA LUDIFICADA

Show simple item record

dc.contributor.author Junior, Gilson Cruz
dc.date.accessioned 2022-07-01T12:21:09Z
dc.date.available 2022-07-01T12:21:09Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236000
dc.description.abstract Discute a ludificação da cultura, evidenciando e problematizando suas implicações no que diz respeito às relações entre jogos digitais e educação. Para isso, orienta-se pelo seguinte itinerario reflexivo: 1) a ludificação da cultura como erosão do círculo mágico; 2) a formação do sujeito no contexto do século lúdico. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Jogos digitais pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Cultura pt_BR
dc.title VIVENDO O JOGO OU JOGANDO A VIDA? NOTAS SOBRE JOGOS (DIGITAIS) E EDUCAÇÃO EM MEIO À CULTURA LUDIFICADA pt_BR
dc.type other pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
2015-textos-anais-13.pdf 4.407Mb PDF View/Open "Anais de evento"

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar