Serviço de delivery de marmitas: propostas de ações de melhoria com base no pacote de serviços
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Schlickmann, Raphael |
|
dc.contributor.author |
Rocha, Joao Vitor Lobato |
|
dc.contributor.author |
Santos, Gustavo Duarte dos |
|
dc.date.accessioned |
2022-03-21T14:45:36Z |
|
dc.date.available |
2022-03-21T14:45:36Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/232443 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esse estudo teve como finalidade a elaboração de melhorias para a empresa Santa
Marmita, com sede na cidade de Palhoça/SC, através propostas de melhorias de
serviços de delivery considerando suas características e o ambiente em que atua. O
presente trabalho em relação a sua natureza classifica-se como pesquisa aplicada
com abordagem qualitativa, realizada através de uma entrevista com os sócios, tendo
o intuito de coletar informações necessárias que serviram como base de sustentação
para realização de um diagnóstico completo. Após a empresa ser diagnosticada,
foram sugeridas as melhorias necessárias para seu ambiente de atuação e pacote de
serviços. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
marmita, pacote de serviço, análise de ambientes, diagnóstico. |
pt_BR |
dc.title |
Serviço de delivery de marmitas: propostas de ações de melhoria com base no pacote de serviços |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar