Serviço de delivery de marmitas: propostas de ações de melhoria com base no pacote de serviços

DSpace Repository

A- A A+

Serviço de delivery de marmitas: propostas de ações de melhoria com base no pacote de serviços

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Schlickmann, Raphael
dc.contributor.author Rocha, Joao Vitor Lobato
dc.contributor.author Santos, Gustavo Duarte dos
dc.date.accessioned 2022-03-21T14:45:36Z
dc.date.available 2022-03-21T14:45:36Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/232443
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. pt_BR
dc.description.abstract Esse estudo teve como finalidade a elaboração de melhorias para a empresa Santa Marmita, com sede na cidade de Palhoça/SC, através propostas de melhorias de serviços de delivery considerando suas características e o ambiente em que atua. O presente trabalho em relação a sua natureza classifica-se como pesquisa aplicada com abordagem qualitativa, realizada através de uma entrevista com os sócios, tendo o intuito de coletar informações necessárias que serviram como base de sustentação para realização de um diagnóstico completo. Após a empresa ser diagnosticada, foram sugeridas as melhorias necessárias para seu ambiente de atuação e pacote de serviços. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject marmita, pacote de serviço, análise de ambientes, diagnóstico. pt_BR
dc.title Serviço de delivery de marmitas: propostas de ações de melhoria com base no pacote de serviços pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
TCC_-_Joao_e_Gustavo_FINAL_assinado.pdf 1.201Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar