Laboratório de Currículos – Caderno Pedagógico nº 19 – Educação para o Lar - 5ª a 8ª -Educação Alimentar, 1981, RJ

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Laboratório de Currículos – Caderno Pedagógico nº 19 – Educação para o Lar - 5ª a 8ª -Educação Alimentar, 1981, RJ

Mostrar registro completo

Título: Laboratório de Currículos – Caderno Pedagógico nº 19 – Educação para o Lar - 5ª a 8ª -Educação Alimentar, 1981, RJ
Resumo: Este documento é uma publicação da segunda fase do Laboratório de Currículos do Estado do Rio de Janeiro, já com nova equipe de governo e sob nova coordenação. O caderno surgiu em resposta às necessidades sinalizadas por professores de Educação para o Lar e apresenta “aspectos teóricos e práticos, de maneira integrada, ressaltando sempre que ao professor caberá o que será enfatizado” (p. 5).
Descrição: O documento digitalizado contém 85 páginas e foi publicado pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, RJ.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/225472
Data: 1981


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
1981_Cad.Ped_nº ... 5ª a 8ª_Educ.Alimentar.pdf 23.54Mb PDF Visualizar/Abrir 1981_Cad.Ped_nº 19_Educação 5ª a 8ª_Educ.Alimentar

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar