AVALIAÇÃO DOS PROCESSOS INERENTES À PLATAFORMA SUCUPIRA DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU – MODALIDADE PROFISSIONAL DA UFSC

DSpace Repository

A- A A+

AVALIAÇÃO DOS PROCESSOS INERENTES À PLATAFORMA SUCUPIRA DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU – MODALIDADE PROFISSIONAL DA UFSC

Show simple item record

dc.contributor.author CONTO, SABRINA FONSECA DE
dc.contributor.author ALVES, LOURDES
dc.date.accessioned 2019-11-26T13:00:59Z
dc.date.available 2019-11-26T13:00:59Z
dc.date.issued 2019-11-27
dc.identifier.isbn 978-85-68618-07-3
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/201798
dc.description.abstract Este estudo tem por objetivo avaliar os processos inerentes às funcionalidades da Plataforma Sucupira dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu – Modalidade Profissional da UFSC. A pesquisa foi indutiva, aplicada e de abordagem qualitativa. Quanto aos meios utilizados, caracteriza-se como um estudo de caso complementado por estudo bibliográfico. A coleta dos dados foi realizada por meio da aplicação de entrevista semiestruturada. Para tabulação e análise dos dados foram utilizados procedimentos estatísticos e uma fase da técnica de Análise de Conteúdo. Os resultados da pesquisa apontaram a necessidade de melhorias nos processos e funcionalidades da plataforma. As principais melhorias apontadas são: conscientização dos docentes sobre a importância de atualização das informações das disciplinas ministradas; treinamento para os docentes e discentes, quanto ao correto preenchimento da produção acadêmica no CV Lattes. Verificou-se, também, que a maioria dos respondentes não utiliza as informações da Plataforma Sucupira para a gestão dos programas. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU/UFSC pt_BR
dc.title AVALIAÇÃO DOS PROCESSOS INERENTES À PLATAFORMA SUCUPIRA DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU – MODALIDADE PROFISSIONAL DA UFSC pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
101_00050.pdf 893.4Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar