Programa da Avaliação Educacional das Escolas-Padrão: série avaliação educacional, avaliação diagnóstica das 8ª séries/92
Show simple item record
dc.contributor.author |
São Paulo, Secretaria da Educação. |
|
dc.date.accessioned |
2018-10-12T18:22:04Z |
|
dc.date.available |
2018-10-12T18:22:04Z |
|
dc.date.issued |
1993 |
|
dc.identifier.citation |
SÃO PAULO, Secretaria da Educação. Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas. Avaliação Diagnóstica das 8as séries / 92. São Paulo: SE/CENP, 1993. 97p. il. (Programa de Avaliação Educacional nas Escolas-Padrão. Série Avaliação Educacional). |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/190432 |
|
dc.description |
O documento trata de resultado de uma pesquisa quantitativa realizada pela Secretaria de Educação/CENP, com base em avaliação diagnóstica realizada em 1992 com alunos de 8a. série em 306 escolas de São Paulo. Os resultados, de um modo geral, mostram que os alunos apresentaram maior facilidade para solucionar questões de cálculo imediato e dificuldade no que envolve mais interpretação, como é o caso da resolução de problemas. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Material intitulado Programa da Avaliação Educacional das Escolas-Padrão: série avaliação educacional, avaliação diagnóstica das 8ª séries/92. Uma publicação da Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas de São Paulo. Publicado em 1993. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
SE/CENP |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject |
Rendimento escolar |
pt_BR |
dc.title |
Programa da Avaliação Educacional das Escolas-Padrão: série avaliação educacional, avaliação diagnóstica das 8ª séries/92 |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar