Programa da Avaliação Educacional das Escolas-Padrão: série avaliação educacional, avaliação diagnóstica das 8ª séries/92

DSpace Repository

A- A A+

Programa da Avaliação Educacional das Escolas-Padrão: série avaliação educacional, avaliação diagnóstica das 8ª séries/92

Show simple item record

dc.contributor.author São Paulo, Secretaria da Educação.
dc.date.accessioned 2018-10-12T18:22:04Z
dc.date.available 2018-10-12T18:22:04Z
dc.date.issued 1993
dc.identifier.citation SÃO PAULO, Secretaria da Educação. Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas. Avaliação Diagnóstica das 8as séries / 92. São Paulo: SE/CENP, 1993. 97p. il. (Programa de Avaliação Educacional nas Escolas-Padrão. Série Avaliação Educacional). pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/190432
dc.description O documento trata de resultado de uma pesquisa quantitativa realizada pela Secretaria de Educação/CENP, com base em avaliação diagnóstica realizada em 1992 com alunos de 8a. série em 306 escolas de São Paulo. Os resultados, de um modo geral, mostram que os alunos apresentaram maior facilidade para solucionar questões de cálculo imediato e dificuldade no que envolve mais interpretação, como é o caso da resolução de problemas. pt_BR
dc.description.abstract Material intitulado Programa da Avaliação Educacional das Escolas-Padrão: série avaliação educacional, avaliação diagnóstica das 8ª séries/92. Uma publicação da Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas de São Paulo. Publicado em 1993. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher SE/CENP pt_BR
dc.subject Avaliação pt_BR
dc.subject Rendimento escolar pt_BR
dc.title Programa da Avaliação Educacional das Escolas-Padrão: série avaliação educacional, avaliação diagnóstica das 8ª séries/92 pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
LC-25-AVALIACAO DIAGNOSTICA DAS 8 SERIES.pdf 9.007Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar