Informação Assimétrica: um estudo comportamental
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Silva, Eraldo Sergio Barbosa da |
|
dc.contributor.author |
Rugno, Daniel Mendes |
|
dc.date.accessioned |
2018-07-24T12:59:47Z |
|
dc.date.available |
2018-07-24T12:59:47Z |
|
dc.date.issued |
2018-06 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/188560 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O objetivo deste trabalho é realizar um estudo comportamental do processo de tomada de decisão na compra de um carro em um mercado de usados em um contexto de informação assimétrica, onde os indivíduos possuem à sua disposição uma informação adicional que eles podem usar ou não para tomar sua decisão final. Além disso, é aplicado um teste de reflexo cognitivo para verificar se há uma relação entre as decisões dos participantes e a sua habilidade cognitiva. |
pt_BR |
dc.format.extent |
39 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Informação assimétrica, Economia comportamental, Teste do reflexo cognitivo, Ato de evitar informação. |
pt_BR |
dc.title |
Informação Assimétrica: um estudo comportamental |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar