Análise da ampliação do crédito para consumo: Impactos do processo de ampliação dos cartões Private Label e Co-branded

DSpace Repository

A- A A+

Análise da ampliação do crédito para consumo: Impactos do processo de ampliação dos cartões Private Label e Co-branded

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Almeida, Helberte João França
dc.contributor.author Silva, Lucas Barros da
dc.date.accessioned 2018-03-08T18:34:15Z
dc.date.available 2018-03-08T18:34:15Z
dc.date.issued 2017-12
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184995
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo desde trabalho é investigar a influência do aumento de transações via cartão de crédito em níveis de inadimplência e PIB, sobre o volume de crédito emprestado para as pessoas físicas. Essa análise será feita com dados de dezembro de 2012 a dezembro de 2016, buscando identificar as alterações nesses anos e a relação com as variáveis propostas. Para verificar essa relação será utilizado o aplicativo Gretl e o modelo de regressão linear, através do modelo de mínimos quadrados ordinários, e alguns testes econométricos presentes no modelo. pt_BR
dc.format.extent 52 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis,SC pt_BR
dc.subject Crédito, cartão de crédito, taxa de juros, Método Mínimos Quadrados Ordinários (MQO). pt_BR
dc.title Análise da ampliação do crédito para consumo: Impactos do processo de ampliação dos cartões Private Label e Co-branded pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Monografia do Lucas Barros.pdf 1.490Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar