Análise da ampliação do crédito para consumo: Impactos do processo de ampliação dos cartões Private Label e Co-branded
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Almeida, Helberte João França |
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dc.contributor.author |
Silva, Lucas Barros da |
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dc.date.accessioned |
2018-03-08T18:34:15Z |
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dc.date.available |
2018-03-08T18:34:15Z |
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dc.date.issued |
2017-12 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184995 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O objetivo desde trabalho é investigar a influência do aumento de transações via cartão de crédito em níveis de inadimplência e PIB, sobre o volume de crédito emprestado para as pessoas físicas. Essa análise será feita com dados de dezembro de 2012 a dezembro de 2016, buscando identificar as alterações nesses anos e a relação com as variáveis propostas. Para verificar essa relação será utilizado o aplicativo Gretl e o modelo de regressão linear, através do modelo de mínimos quadrados ordinários, e alguns testes econométricos presentes no modelo. |
pt_BR |
dc.format.extent |
52 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis,SC |
pt_BR |
dc.subject |
Crédito, cartão de crédito, taxa de juros, Método Mínimos Quadrados Ordinários (MQO). |
pt_BR |
dc.title |
Análise da ampliação do crédito para consumo: Impactos do processo de ampliação dos cartões Private Label e Co-branded |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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