UM ESTUDO SOBRE CRMS NA INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL
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dc.contributor.advisor |
Mazzola, Vitório Bruno |
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dc.contributor.author |
Silva, Eduardo Bruno |
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dc.contributor.other |
Siqueira, Frank Augusto |
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dc.contributor.other |
Dantas, Mário Antônio Ribeiro |
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dc.date.accessioned |
2018-02-23T20:33:13Z |
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dc.date.available |
2018-02-23T20:33:13Z |
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dc.date.issued |
2008 |
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dc.identifier.other |
886 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184492 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação. |
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dc.description.abstract |
O Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (CRM) tem como objetivo principal obter a fidelização dos clientes. Em um mercado único, concorrido e que lida com um bem tão precioso como a moradia como é o caso da Construção Civil, a fidelização dos clientes não é o único objetivo do CRM. O conhecimento de cada cliente que compõe este mercado e, ainda mais importante, cada cliente da empresa de construção é tão ou mais vital que a fidelização dos mesmos. O marketing oferece ferramentas suficientemente poderosas para adquirir este conhecimento tão valioso. Juntamente com as ferramentas proporcionadas pela tecnologia, como o Data Mining e o Data Warehouse, e os tipos de CRM estipulados por vários autores da área, é possível elevar as empresas do mercado da Construção Civil a um novo patamar: o da empresa social. |
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dc.subject |
CRM |
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dc.subject |
Construção Civil |
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dc.subject |
TI |
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dc.title |
UM ESTUDO SOBRE CRMS NA INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL |
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dc.type |
TCCgrad |
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