Sistema de controle de suporte técnico utilizando Web Service na Imprensa Oficial do Estado de Santa Catarina

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Sistema de controle de suporte técnico utilizando Web Service na Imprensa Oficial do Estado de Santa Catarina

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Lucca, José Eduardo De
dc.contributor.author Vieira, Fábio de Paula
dc.contributor.other Sobral, João Bosco Mangueira
dc.contributor.other Komosinski, Leandro José
dc.date.accessioned 2018-02-23T20:25:57Z
dc.date.available 2018-02-23T20:25:57Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.other 10
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184261
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação.
dc.description.abstract Usuários de microcomputadores estão sujeito a encontrar problemas na utilização dos equipamentos; isto é inerente ao uso de máquinas. Quando se trata de empresas, muitas vezes estes problemas permanecem pendentes por muito tempo até que o responsável tome conhecimento e providencie recursos para saná- lo, acarretando prejuízo no rendimento e na produção. Levando em conta a realidade do ambiente que será utilizado como objeto de análise - Imprensa Oficial do Estado de Santa Catarina - e suas características bem próprias, um sistema de controle de chamados técnicos de reparo é desenvolvido a fim de suprir as necessidades de maneira distribuída.
dc.subject XML
dc.subject Java
dc.subject Web Service
dc.subject Help Desk
dc.title Sistema de controle de suporte técnico utilizando Web Service na Imprensa Oficial do Estado de Santa Catarina
dc.type TCCgrad


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
monografia.pdf 2.766Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar