Uso de inteligência artificial na animação e aprendizado de agentes autômatos em jogos

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Uso de inteligência artificial na animação e aprendizado de agentes autômatos em jogos

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dc.contributor.advisor Wazlawick, Raul Sidnei
dc.contributor.author Tani, Brian Shmitz
dc.contributor.other Wangenheim, Aldo von
dc.contributor.other Dantas, Mário Antônio Ribeiro
dc.date.accessioned 2018-02-23T20:09:19Z
dc.date.available 2018-02-23T20:09:19Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.other 91
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183783
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.
dc.description.abstract Desenvolver um agente autômato para jogos 3d. E para isso estudar as tecnologias envolvidas e verificar a possibilidade do desenvolvimento completo desse projeto.
dc.subject Agentes Autônomos
dc.subject Agentes Autônomos Inteligentes
dc.subject Animação de Agentes
dc.title Uso de inteligência artificial na animação e aprendizado de agentes autômatos em jogos
dc.type TCCgrad


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