Live marketing - A conexão entre experiências e emoções dos consumidores com as marcas.

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Live marketing - A conexão entre experiências e emoções dos consumidores com as marcas.

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Petroll, Martin Martiniere
dc.contributor.author Garcia, Junior Palharini
dc.date.accessioned 2017-12-05T18:58:25Z
dc.date.available 2017-12-05T18:58:25Z
dc.date.issued 2017-11-19
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181657
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo deste estudo é apresentar o Live Marketing como uma importante ferramenta de comunicação para empresas em geral criarem ligações entre suas marcas e os consumidores. Ciente disto, o presente artigo apresenta métodos e exemplos de como estão sendo feitas estas ações de Live Marketing e explicando o porquê de estar fazendo tanto sucesso, demonstrando resultados sobre análise de dados com consumidores que já passaram por experiências com estas ações de comunicação nos últimos anos. Sendo assim, foi realizada uma pesquisa exploratória a partir de um grupo focal com consumidores participantes de festivais nacionais onde o Live Marketing foi aplicado por grandes empresas. Os resultados demonstraram que todos os participantes se sentiram satisfeitos e emocionados por vivenciarem experiências trazidas por marcas de grande valor na sociedade. Conclui-se que as marcas cada vez mais estão sendo instruídas a trazer uma diferenciação e valor para seu negócio, querendo oferecer, além da qualidade do produto, uma qualidade de vida também ao consumidor, proporcionando-lhe emoções, experiências e, consequentemente, transformando a imagem da empresa em fator decisivo na escolha da marca que o consumidor busca em sua vida. pt_BR
dc.description.abstract The objective of this study is to present Live Marketing as an important communication tool for companies in general to create links between their brands and consumers. Aware of this, this article introduces methods and examples of how these Live Marketing actions are being made and explaining why they are doing so successful, demonstrating results on data analysis with consumers who have experienced these Communication actions in recent years. Thus, an exploratory survey was conducted from a focal group with consumers participating in national festivals where Live Marketing was applied by large enterprises. The results demonstrated that all participants felt satisfied and thrilled to experience experiences brought by brands of great value in society. It is concluded that the brands increasingly are being instructed to bring a differentiation and value to their business, wanting to offer, in addition to the quality of the product, a quality of life also to the consumer, providing them with emotions, experiences and consequently, Transforming the image of the company into decisive factor in choosing the brand that the consumer seeks in his life. pt_BR
dc.format.extent 26 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Live Marketing pt_BR
dc.subject Consumidor pt_BR
dc.subject Experiência pt_BR
dc.subject Emoções pt_BR
dc.title Live marketing - A conexão entre experiências e emoções dos consumidores com as marcas. pt_BR
dc.type Article pt_BR


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Não-permisssão.pdf 93.03Kb PDF View/Open Artigo Monografico

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