E-commerce e marketing digital no desenvolvimento de um site de recomendações- o caso iobras

DSpace Repository

A- A A+

E-commerce e marketing digital no desenvolvimento de um site de recomendações- o caso iobras

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC pt_BR
dc.contributor.advisor Esteves, Paulo Cesar Leite Esteves
dc.contributor.author Padilha, Rafaela Oliveira Padilha
dc.contributor.author Farias, João Antônio Farias
dc.date.accessioned 2017-08-16T18:27:44Z
dc.date.available 2017-08-16T18:27:44Z
dc.date.issued 2017-08-16
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/178504
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ensino: Araranguá. Curso: Tecnologias da Informação e Comunicação. pt_BR
dc.description.abstract O presente estudo tem como objetivo apresentar por meio de pesquisa qualitativa, uma revisão teórica sobre os principais termos pesquisados neste trabalho: Comércio Eletrônico (E-commerce) e o Marketing Digital. O objetivo é o de identificar se estas ferramentas vindas do avanço das Tecnologias da Informação e Comunicação-TICssão atrativas para o consumidor nos dias de hoje. Para isto será analisado por meio de estudo de caso, um site de recomendação de profissionais autônomos e empresas do setor de obras e reformas em geral, denominado Iobras.com.Esta análise expõe as principais características e funções desta plataforma virtual e, sua análise mostra o poder de atração do Comércio Eletrônico e do Marketing Digital para o desenvolvimento de novos negócios baseados em TIC’s. pt_BR
dc.description.abstract The present study aims, through qualitative research, a theoretical revision on the main terms researched in the work: Electronic Commerce (E-commerce) and Digital Marketing. The objective is to identify if these tools coming from the advancement of Information and Communication Technologies (TICs) are attractive to the consumer these days. For this will be analyzed through a case study, a site of recommendation of autonomous professionals and companies of the sector of works and reforms in general, denominated Iobras.com. This analysis presents as main characteristics and functions of this virtual platform and, His analysis shows the power of attraction of Electronic Commerce and Digital Marketing for the development of new businesses based on TICs pt_BR
dc.format.extent 78 pt_BR
dc.subject TIC’s pt_BR
dc.subject E-commerce pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Sistemas de Recomendação. pt_BR
dc.title E-commerce e marketing digital no desenvolvimento de um site de recomendações- o caso iobras pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
TCC-pósdefesaPRONTO.pdf 1.308Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar