E-commerce e marketing digital no desenvolvimento de um site de recomendações- o caso iobras
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Esteves, Paulo Cesar Leite Esteves |
|
dc.contributor.author |
Padilha, Rafaela Oliveira Padilha |
|
dc.contributor.author |
Farias, João Antônio Farias |
|
dc.date.accessioned |
2017-08-16T18:27:44Z |
|
dc.date.available |
2017-08-16T18:27:44Z |
|
dc.date.issued |
2017-08-16 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/178504 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ensino: Araranguá. Curso: Tecnologias da Informação e Comunicação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo tem como objetivo apresentar por meio de pesquisa qualitativa, uma revisão teórica sobre os principais termos pesquisados neste trabalho: Comércio Eletrônico (E-commerce) e o Marketing Digital. O objetivo é o de identificar se estas ferramentas vindas do avanço das Tecnologias da Informação e Comunicação-TICssão atrativas para o consumidor nos dias de hoje. Para isto será analisado por meio de estudo de caso, um site de recomendação de profissionais autônomos e empresas do setor de obras e reformas em geral, denominado Iobras.com.Esta análise expõe as principais características e funções desta plataforma virtual e, sua análise mostra o poder de atração do Comércio Eletrônico e do Marketing Digital para o desenvolvimento de novos negócios baseados em TIC’s. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
The present study aims, through qualitative research, a theoretical revision on the main terms researched in the work: Electronic Commerce (E-commerce) and Digital Marketing. The objective is to identify if these tools coming from the advancement of Information and Communication Technologies (TICs) are attractive to the consumer these days. For this will be analyzed through a case study, a site of recommendation of autonomous professionals and companies of the sector of works and reforms in general, denominated Iobras.com. This analysis presents as main characteristics and functions of this virtual platform and, His analysis shows the power of attraction of Electronic Commerce and Digital Marketing for the development of new businesses based on TICs |
pt_BR |
dc.format.extent |
78 |
pt_BR |
dc.subject |
TIC’s |
pt_BR |
dc.subject |
E-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Sistemas de Recomendação. |
pt_BR |
dc.title |
E-commerce e marketing digital no desenvolvimento de um site de recomendações- o caso iobras |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar