Parâmetros para avaliação do aprendizado matemático no ciclo básico, SP.

DSpace Repository

A- A A+

Parâmetros para avaliação do aprendizado matemático no ciclo básico, SP.

Show simple item record

dc.contributor.author Sem identificação
dc.date.accessioned 2017-02-05T22:46:19Z
dc.date.available 2017-02-05T22:46:19Z
dc.date.issued 1980
dc.identifier.citation SEM IDENTIFICAÇÃO. Parâmetros para avaliação do aprendizado matemático no ciclo básico. s/d. pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172947
dc.description Material de 4 páginas, em bom estado de conservação. Provavelmente a publicação ocorreu na década de 80 do século XX. O original pertence à professora Lydia Condé Lamparelli, fotografia autorizada pela mesma. pt_BR
dc.description.abstract Há diversos tópicos de conteúdos e subitens de cada um deles. Por exemplo: no conteúdo Número natural, há os seguintes subitens: - Escreve e nomeia números naturais; - Dado um natural exibe ou representa uma coleção de objetos que a ele corresponde e reciprocamente; - Decompõe um número natural nas unidades das diversas ordens; Compara dois números naturais; - Escreve uma sequência de números naturais em ordem crescente ou decrescente; - Dá o sucessor e o antecessor de um número natural, em especial dos múltiplos de dez; - Identifica e utiliza escritas equivalentes de um mesmo número natural. Após essas orientações há um tópico intitulado: Parâmetros para avaliação do aprendizado matemática no ciclo básico. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject operações pt_BR
dc.subject Geometria pt_BR
dc.subject Avaliação do aprendizado matemático pt_BR
dc.title Parâmetros para avaliação do aprendizado matemático no ciclo básico, SP. pt_BR
dc.type other pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
MATEMATICA.pdf 1.937Mb PDF View/Open pdf

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar