O sentido da Matemática na pré-escola.

DSpace Repository

A- A A+

O sentido da Matemática na pré-escola.

Show simple item record

dc.contributor.author Lamparelli, Lydia Condé
dc.date.accessioned 2017-01-30T08:20:33Z
dc.date.available 2017-01-30T08:20:33Z
dc.date.issued 1985
dc.identifier.citation LAMPARELLI, Lydia Condé. O sentido da Matemática na pré-escola. São Paulo: Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, 1985. pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172757
dc.description Material composto de 7 páginas, em bom estado de conservação. O original pertence à professora Lydia Condé Lamparelli, fotografia autorizada pela mesma. pt_BR
dc.description.abstract Lamparelli diz que na matemática pré-escolar há a necessidade de se adotar um vocabulário fundamental da disciplina. Tal vocabulário servirá, na visão da autora, para alfabetizar a criança em matemática. Há também algumas recomendações para o professor, a fim de estabelecer critérios para a classificação dos alunos de acordo com a idade e o amadurecimento das crianças. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Secretaria de Estado da Educação de São Paulo pt_BR
dc.subject Alfabetização em matemática pt_BR
dc.title O sentido da Matemática na pré-escola. pt_BR
dc.type other pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
O SENTIDO DA MATEMATICA NA PRE ESCOLA.pdf 2.518Mb PDF View/Open pdf

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar