O sentido da Matemática na pré-escola.
Show simple item record
dc.contributor.author |
Lamparelli, Lydia Condé |
|
dc.date.accessioned |
2017-01-30T08:20:33Z |
|
dc.date.available |
2017-01-30T08:20:33Z |
|
dc.date.issued |
1985 |
|
dc.identifier.citation |
LAMPARELLI, Lydia Condé. O sentido da Matemática na pré-escola. São Paulo: Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, 1985. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172757 |
|
dc.description |
Material composto de 7 páginas, em bom estado de conservação. O original pertence à professora Lydia Condé Lamparelli, fotografia autorizada pela mesma. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Lamparelli diz que na matemática pré-escolar há a necessidade de se adotar um vocabulário fundamental da disciplina. Tal vocabulário servirá, na visão da autora, para alfabetizar a criança em matemática. Há também algumas recomendações para o professor, a fim de estabelecer critérios para a classificação dos alunos de acordo com a idade e o amadurecimento das crianças. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Secretaria de Estado da Educação de São Paulo |
pt_BR |
dc.subject |
Alfabetização em matemática |
pt_BR |
dc.title |
O sentido da Matemática na pré-escola. |
pt_BR |
dc.type |
other |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar