SENSATEZ E TOLICE EM UM PROGRAMA MODERNO DE MATEMÁTICA ESCOLAR
Show simple item record
dc.contributor.author |
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO |
|
dc.date.accessioned |
2017-01-30T08:17:33Z |
|
dc.date.available |
2017-01-30T08:17:33Z |
|
dc.date.issued |
2017-01-30 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172755 |
|
dc.description |
Documento com sete páginas, impressos em papel sulfite , com a indicação para a utilização em uma formação para Orientadores Pedagógicos. O original pertence à professora Lydia Condé Lamparelli, fotografia autorizada pela mesma. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O texto é uma tradução feita por Lydia Condé Lamparelli do artigo escrito por Howard F. Feher publicado na revista The arithmetic teacher em fevereiro de 1966. Este artigo trata do Movimento da Matemática Moderna. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Movimento da Matemática Moderna |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professores; |
pt_BR |
dc.subject |
The arithmetic teacher; |
pt_BR |
dc.subject |
CENP; |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professores; Ensino primário; CENP; The arithmetic teacher; Movimento da Matemática Moderna |
pt_BR |
dc.title |
SENSATEZ E TOLICE EM UM PROGRAMA MODERNO DE MATEMÁTICA ESCOLAR |
pt_BR |
dc.type |
other |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar