SENSATEZ E TOLICE EM UM PROGRAMA MODERNO DE MATEMÁTICA ESCOLAR

DSpace Repository

A- A A+

SENSATEZ E TOLICE EM UM PROGRAMA MODERNO DE MATEMÁTICA ESCOLAR

Show simple item record

dc.contributor.author SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO
dc.date.accessioned 2017-01-30T08:17:33Z
dc.date.available 2017-01-30T08:17:33Z
dc.date.issued 2017-01-30
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172755
dc.description Documento com sete páginas, impressos em papel sulfite , com a indicação para a utilização em uma formação para Orientadores Pedagógicos. O original pertence à professora Lydia Condé Lamparelli, fotografia autorizada pela mesma. pt_BR
dc.description.abstract O texto é uma tradução feita por Lydia Condé Lamparelli do artigo escrito por Howard F. Feher publicado na revista The arithmetic teacher em fevereiro de 1966. Este artigo trata do Movimento da Matemática Moderna. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Movimento da Matemática Moderna pt_BR
dc.subject Formação de professores; pt_BR
dc.subject The arithmetic teacher; pt_BR
dc.subject CENP; pt_BR
dc.subject Formação de professores; Ensino primário; CENP; The arithmetic teacher; Movimento da Matemática Moderna pt_BR
dc.title SENSATEZ E TOLICE EM UM PROGRAMA MODERNO DE MATEMÁTICA ESCOLAR pt_BR
dc.type other pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
SENSATEZ E TOLI ... DE MATEMATICA ESCOLAR.pdf 4.137Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar