Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico.
Show simple item record
dc.contributor.author |
SÃO PAULO, Governo do Estado de São Paulo |
|
dc.date.accessioned |
2017-01-30T08:07:29Z |
|
dc.date.available |
2017-01-30T08:07:29Z |
|
dc.date.issued |
1985 |
|
dc.identifier.citation |
SÃO PAULO, Governo do Estado de São Paulo. Secretaria de Estado da Educação. Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas. Serviço de Ensino de 1º grau. Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico. s/data. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172748 |
|
dc.description |
Folha branca, datilografada. O texto traz dicas para um bom desempenho do trabalho pedagógico. O arquivo original pertence à Lydia Cedó Lamparelli. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O documento traz por objetivo avaliar a aprendizagem matemática nos dois primeiros anos de escolaridade. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação pedagógica |
pt_BR |
dc.subject |
Rendimento escolar |
pt_BR |
dc.subject |
Planejamento pedagógico |
pt_BR |
dc.title |
Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico. |
pt_BR |
dc.type |
other |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar