Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico.

DSpace Repository

A- A A+

Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico.

Show simple item record

dc.contributor.author SÃO PAULO, Governo do Estado de São Paulo
dc.date.accessioned 2017-01-30T08:07:29Z
dc.date.available 2017-01-30T08:07:29Z
dc.date.issued 1985
dc.identifier.citation SÃO PAULO, Governo do Estado de São Paulo. Secretaria de Estado da Educação. Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas. Serviço de Ensino de 1º grau. Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico. s/data. pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172748
dc.description Folha branca, datilografada. O texto traz dicas para um bom desempenho do trabalho pedagógico. O arquivo original pertence à Lydia Cedó Lamparelli. pt_BR
dc.description.abstract O documento traz por objetivo avaliar a aprendizagem matemática nos dois primeiros anos de escolaridade. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Avaliação pedagógica pt_BR
dc.subject Rendimento escolar pt_BR
dc.subject Planejamento pedagógico pt_BR
dc.title Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico. pt_BR
dc.type other pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
CONSIDERACOES S ... MATICA NO CICLO BASICO.pdf 1.177Mb PDF View/Open Considerações sobre a avaliação da aprendizagem matemática no ciclo básico. Acervo Lamparelli.

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar