GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: Implicações do Composto Promocional na Competitividade no Setor Industrial.
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Dias Júnior, Claudelino Martins |
|
dc.contributor.author |
Uhlmann Filho, Rubens Eduardo |
|
dc.date.accessioned |
2016-12-08T12:09:01Z |
|
dc.date.available |
2016-12-08T12:09:01Z |
|
dc.date.issued |
2016-11-21 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171244 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho de conclusão de curso com enfoque monográfico teve como objetivo geral definir quais as decisões do composto promocional contribuem para o fortalecimento da cadeia de suprimentos, considerando a estrutura do composto promocional; como se desenha a competitividade dentro do ambiente industrial a partir do composto promocional; o impacto do composto promocional em indústria simulada. A justificativa para a realização do estudo embasa-se nos parâmetros de relevância, originalidade e aplicação aliada ao interesse do acadêmico sobre o assunto. Sendo a pesquisa bibliográfica – elaborada a partir de materiais já publicados, desenvolvendo-se sob o método quantitativo onde o resultado do ambiente simulado busca interpretar o uso das decisões de entrada e os resultados de saída. Os dados secundários foram obtidos por meio de ambiente simulado, buscando o entendimento sobre a consequência alcançada a partir de decisões da cadeia de suprimentos no nicho, dentro do processo industrial, envolvendo a linha sucessória de decisões na cadeia de suprimentos para gerarem competitividade nos processos verificados. A primeira etapa consistiu no embasamento teórico. Em seguida apresentou-se o desenvolvimento do estudo. A terceira etapa foi a análise dos resultados de dados secundários, junto ao ambiente simulado pela visualização por gráficos dos campos de entrada de dados, das decisões de organizações e das saídas de dados, das consequências de decisões e para responder aos objetivos do presente trabalho. Por fim, estabeleceu-se nas considerações finais os resultados satisfatórios e as limitações para o presente estudo. |
pt_BR |
dc.format.extent |
74 |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Composto Promocional |
pt_BR |
dc.subject |
Competitividade |
pt_BR |
dc.subject |
Cadeia de Suprimentos |
pt_BR |
dc.subject |
Eficiência |
pt_BR |
dc.title |
GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: Implicações do Composto Promocional na Competitividade no Setor Industrial. |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar