GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: Implicações do Composto Promocional na Competitividade no Setor Industrial.

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: Implicações do Composto Promocional na Competitividade no Setor Industrial.

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Dias Júnior, Claudelino Martins
dc.contributor.author Uhlmann Filho, Rubens Eduardo
dc.date.accessioned 2016-12-08T12:09:01Z
dc.date.available 2016-12-08T12:09:01Z
dc.date.issued 2016-11-21
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171244
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho de conclusão de curso com enfoque monográfico teve como objetivo geral definir quais as decisões do composto promocional contribuem para o fortalecimento da cadeia de suprimentos, considerando a estrutura do composto promocional; como se desenha a competitividade dentro do ambiente industrial a partir do composto promocional; o impacto do composto promocional em indústria simulada. A justificativa para a realização do estudo embasa-se nos parâmetros de relevância, originalidade e aplicação aliada ao interesse do acadêmico sobre o assunto. Sendo a pesquisa bibliográfica – elaborada a partir de materiais já publicados, desenvolvendo-se sob o método quantitativo onde o resultado do ambiente simulado busca interpretar o uso das decisões de entrada e os resultados de saída. Os dados secundários foram obtidos por meio de ambiente simulado, buscando o entendimento sobre a consequência alcançada a partir de decisões da cadeia de suprimentos no nicho, dentro do processo industrial, envolvendo a linha sucessória de decisões na cadeia de suprimentos para gerarem competitividade nos processos verificados. A primeira etapa consistiu no embasamento teórico. Em seguida apresentou-se o desenvolvimento do estudo. A terceira etapa foi a análise dos resultados de dados secundários, junto ao ambiente simulado pela visualização por gráficos dos campos de entrada de dados, das decisões de organizações e das saídas de dados, das consequências de decisões e para responder aos objetivos do presente trabalho. Por fim, estabeleceu-se nas considerações finais os resultados satisfatórios e as limitações para o presente estudo. pt_BR
dc.format.extent 74 pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Composto Promocional pt_BR
dc.subject Competitividade pt_BR
dc.subject Cadeia de Suprimentos pt_BR
dc.subject Eficiência pt_BR
dc.title GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: Implicações do Composto Promocional na Competitividade no Setor Industrial. pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
Não-permisssão.pdf 93.03Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar