O narcisismo como fenômeno social contemporâneo e seu uso na construção de mensagens publicitárias na televisão brasileira

DSpace Repository

A- A A+

O narcisismo como fenômeno social contemporâneo e seu uso na construção de mensagens publicitárias na televisão brasileira

Show full item record

Title: O narcisismo como fenômeno social contemporâneo e seu uso na construção de mensagens publicitárias na televisão brasileira
Author: Corrêa, Milene Suely
Abstract: Análise, recolhimento e reconhecimento de alguns comerciais de TV.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Jornalismo.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171203
Date: 1989


Files in this item

Files Size Format View Description
Corrêa, M - Projeto.pdf 2.874Mb PDF View/Open Projeto_TCC
Corrêa, M - Relatório.pdf 925.2Kb PDF View/Open Relatório_TCC
Corrêa, M - TCC.pdf 22.60Mb PDF View/Open TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar